RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Candidatos aprovados em concurso para a UPA são convocados

Os candidatos vão atuar nas vagas de atendente de farmácia e técnico administrativo

Por Redação
13/06/2018 • 10h14
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas convocou três candidatos aprovados em concurso público, realizado em 2012, para atuar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os nomes foram divulgados no Diário Oficial, na edição que circula nesta quarta-feira (13). As vagas são para atendente de farmácia e técnico administrativo. Clique aqui e confira o edital.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os candidatos devem comparecer ou ligar na sede do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), para agendar a realização dos exames médicos admissionais no dia 18 de junho, das 7h às 11h ou das 13h às 17h.

A prefeitura informou que os exames adicionais, se solicitados pela Comissão de Avaliação Médica, deverão ser pagos pelos candidatos. Além disso, os empossados serão lotados nos respectivos cargos que se inscreveram, desde que considerados aptos em exame médico admissional.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Documentação

Os documentos exigidos para a posse deverão ser entregues no dia 18 de junho, das 7h às 11h ou das 13h às 17h, no arquivo do RH, que fica na avenida Antônio Trajano dos Santos, no Centro (antiga Casa do Artesão). Clique aqui e confira os documentos.

Confira abaixo os nomes dos candidatos convocados:

Florismar Cardozo da Silva – Atendente de Farmácia plantonista

Káttya Regina Gomes Rodrigues – Técnico Administrativo plantonista

Bianca Hara Mortagua Mantovani – Técnico Administrativo plantonista

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas