Rádios On-line
7931
SAúDE

Candidatos aprovados em concurso para a UPA são convocados

Os candidatos vão atuar nas vagas de atendente de farmácia e técnico administrativo

13 JUN 2018 - 10h:14Por Redação

A Prefeitura de Três Lagoas convocou três candidatos aprovados em concurso público, realizado em 2012, para atuar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os nomes foram divulgados no Diário Oficial, na edição que circula nesta quarta-feira (13). As vagas são para atendente de farmácia e técnico administrativo. Clique aqui e confira o edital.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os candidatos devem comparecer ou ligar na sede do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), para agendar a realização dos exames médicos admissionais no dia 18 de junho, das 7h às 11h ou das 13h às 17h.

A prefeitura informou que os exames adicionais, se solicitados pela Comissão de Avaliação Médica, deverão ser pagos pelos candidatos. Além disso, os empossados serão lotados nos respectivos cargos que se inscreveram, desde que considerados aptos em exame médico admissional.

Documentação

Os documentos exigidos para a posse deverão ser entregues no dia 18 de junho, das 7h às 11h ou das 13h às 17h, no arquivo do RH, que fica na avenida Antônio Trajano dos Santos, no Centro (antiga Casa do Artesão). Clique aqui e confira os documentos.

Confira abaixo os nomes dos candidatos convocados:

Florismar Cardozo da Silva – Atendente de Farmácia plantonista

Káttya Regina Gomes Rodrigues – Técnico Administrativo plantonista

Bianca Hara Mortagua Mantovani – Técnico Administrativo plantonista

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
BAND
7300