RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Candidatos aprovados na UFMS em 2ª chamada são convocados para matrícula

Foram ofertadas 202 vagas, em Três Lagoas, em 15 cursos

Por Kelly Martins
16/02/2018 • 06h45
Compartilhar

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) convoca os candidatos aprovados em segunda chamada no vestibular 2018 para a realização da matrícula. Em Três Lagoas, foram ofertadas 202 vagas em 15 cursos, distribuídos em duas unidades da instituição. (Clique aqui e confira o edital).

As vagas foram para as áreas: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito – noturno e integral – Enfermagem, Engenharia de Produção, Geografia, História, Letras - português/espanhol, Letras - português/inglês, Letras - português/literatura, Matemática, Pedagogia e Sistemas de Informação. O número representa 30% do total de vagas de cada curso.

A matrícula de segunda chamada será realizada nesta quinta (15) e sexta-feira (16). Também entre segunda e quarta-feira (dias 19, 20 e 21), das 7h às 10h30 e, das 13h30 às 16h30, na secretaria acadêmica da unidade onde o curso é oferecido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas