RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Candidatos de Três Lagoas e mais 2 cidades são convocados em lista da UFMS

UFMS divulgou sexta lista de espera do Sisu e vestibular 2018

Por Kelly Martins
15/03/2018 • 07h05
Compartilhar

A sexta chamada na lista de espera pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada) para o vestibular 2018 da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) foi divulgada nesta quarta-feira (14). Em Três Lagoas, o candidato que aguarda pela vaga é do curso de engenharia da produção. Candidatos de Campo Grande e Paranaíba também estão lista. Confira o edital.

As matrículas podem ser realizadas até o dia 16 de março, das 7h30 às 10h30 e, das 13h30 às 16h30, na Secretaria Acadêmica da Unidade onde o curso é oferecido.

O candidato convocado para matrícula nas vagas reservadas às pessoas pretas ou pardas será avaliado, presencialmente, antes de realizar a matrícula, por uma banca de Avaliação da Veracidade da Autodeclaração, instituída pela UFMS.

A universidade recomenda o comparecimento no período matutino para que, em caso de falta ou incorreção de algum documento, haja possibilidade de providenciá-lo para entrega até o encerramento do horário estipulado para matrícula.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas