RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Candidatos do concurso da prefeitura de Três Lagoas podem consultar resultado

O candidato poderá recorrer nos dois dias a contar à data de publicação

Por Tatiane Simon
29/01/2019 • 08h01
Compartilhar

Os candidatos do concurso público para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal da Prefeitura de Três Lagoas que prestaram Prova de Títulos já podem consultar o resultado que está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul desta segunda-feira (28). Veja o resultado aqui.

A publicação ressalta que o resultado dos candidatos que entregaram a prova de títulos encontra-se na publicação, porém aqueles que não entregaram não constarão seus nomes, porém permanecem no certame sem alteração de nota.

Vale lembrar que a prova de títulos tem caráter classificatório e, títulos que não possuíam: carga horária; período do curso; nome da Instituição com timbre ou carimbo; assinatura do responsável pela instituição, com identificação e/ou carimbo; conteúdo programático para os eventos de capacitação, entre outros constantes do edital de abertura do certame, não receberam pontuação.

Recurso

O candidato poderá recorrer nos dois dias a contar à data de publicação. O recurso deverá ser dirigido à FAPEC, devidamente fundamentado e instruído em formulário específico, além de ser escaneado e enviado (formato PDF) pela área do candidato, na aba recursos, no endereço eletrônico https://concurso.fapec.org.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas