RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Candidatos têm apenas 4 dias para garantir chance de ganhar uma moto

Reality show ‘Essa Honda é Minha’, do Grupo RCN de Comunicação e a Honda Mototrês, tem uma moto 0km como prêmio

Por Kelly Martins
09/12/2017 • 07h45
Compartilhar

Restam apenas quatro dias para garantir a chance de concorrer a uma moto 0km no reality show “Essa Honda é Minha”, promovido pelo Grupo RCN de Comunicação e a Honda Mototrês, revendedora da marca em Três Lagoas. Isso porque as inscrições terminam neste dia 13 (quarta-feira). No dia seguinte, 20 participantes serão selecionados para a competição. 

Os candidatos serão escolhidos por meio de cupons depositados em urnas instaladas em empresas parceiras, como Nissei Pescados, Espaço Vip, Colégio Dom Bosco, Tokyo-In Hotel, Shopping Popular, Anhangüera Educacional, Auto Escola Skina, Território Teen Presentes, Conserta Smart.

Nas compras, é necessário que o participante preencha o cupom e deposite em uma das umas. Outros cinco serão escolhidos por meio de vídeos - os mais criativos - que devem ser enviados por meio dos WhatsApps das rádios Cultura FM e Band FM, do telejornal TVC Agora, A Casa é Sua, Jornal do Povo e pelo portal JPNews. É importante que o vídeo tenha duração de 30 segundos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O sorteio ocorrerá durante o programa “A Casa é Sua”, ao vivo, pela TVC - Canal 13. 
Após isso, os 20 selecionados participarão de novo sorteio, no dia 19 de dezembro, desta vez na praça Senador Ramez Tebet, a partir das 17h. Nessa última etapa, cinco participantes serão eliminados durante uma competição de bexigas de borracha e um novo grupo de 15 pessoas dará início ao reality, às 18h.

CRIATIVIDADE
Os vídeos devem ser enviados por meio dos WhatsApp das rádios Cultura FM (99984-0163) e Band FM (99273-4519), do telejornal “TVC Agora” ou ao programna “A Casa é Sua” (99229-0519), Jornal do Povo ou pelo portal JPNews (99234-4539).  É importante informar o nome do participante, idade e o bairro onde mora.

RESISTÊNCIA
Quinze motos serão colocadas no local e o vencedor será o que resistir por mais tempo sobre o veículo sem tocar os pés no chão. A primeira descida da moto para ir ao banheiro, beber água ou comer uma barra de cereal, por exemplo, é após 8 horas. Até esse momento, nenhum deles pode colocar o pé no chão nem conversar com os participantes ou público.
Também será proibida qualquer ajuda externa aos participantes. Será desclassificado o participante que não estiver usando tênis ou chinelo. É importante que o candidatos não tenha problemas de saúde. A organização, porém, vai manter na praça uma equipe médica e uma ambulância do IF Saúde Medicina e Segurança do Trabalho para eventual atendimento dos concorrentes.
No local haverá um exame físico- clínico realizado pela equipe organizadora.

PARCERIA
“Esse é o esforço e resultado do nosso trabalho em parceria com o Grupo RCN. E sentimos orgulho de fazer parte desse projeto que visa trazer benefício à população. E os moradores podem esperar por um trabalho feito com transparência e seriedade”, considerou o gerente de vendas da Honda Mototrês, Clodoaldo Araújo.

A coordenação do reality acredita que este será mais um evento de sucesso, realizado para entretenimento e como o encerramento das promoções do Grupo RCN no ano. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas