RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Reality 2018: candidatos têm até dia 9 para enviar vídeos

Vídeos para o Reality Show 'Essa Honda é Minha' devem ser criativos e ter duração de até 30 segundos

Por Steffany Pincela
06/12/2018 • 16h17
Compartilhar

Faltam apenas 12 dias para o reality show “Essa Honda é Minha” e os candidatos têm até o dia 9 de dezembro para enviar vídeos e concorrer a uma das vagas para participar da prova de resistência mais esperada do ano. O 5ª Edição do reality é realizada pelo Grupo RCN de Comunicação e a revenda Honda Mototrês. 

Os vídeos devem ser criativos, ter duração de até 30 segundos e serem enviados para o número de Whats'App (67) 99984-0163. O sorteio será no dia 10, ao vivo, no telejornal “TVC Agora”, na TVC-Canal 13.1 HD.

Além dos vídeos, os interessados podem concorrer através de cupons em lojas parceiras da promoção, e também, por um sorteio no Facebook da Rádio Cultura FM, em que deve-se curtir, compartilhar e comentar o porque merece ser um dos participantes da prova.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PROVA

Quinze competidores serão escolhidos e vence o que suportar ficar mais tempo em cima de uma moto sem pôr os pés no chão.

O reality é promovido pelo Grupo RCN de Comunicação, com apoio da revenda Honda Mototrês.

Uma grande estrutura será montada na Praça Senador Ramez Tebet, no Centro, e tudo será transmitido pela internet, no portal JPNEWS, e pelas mídias digitais do Grupo RCN.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas