Rádios On-line
DATERRA QUER ALUGAR MOBILE
ESSA HONDA É MINHA!

Candidatos têm até esta segunda para se inscrever no reality show

Prova de resistência terá início no dia 17 de dezembro

8 DEZ 2019 - 15h:00Por Steffany Pincela

Faltam apenas 9 dias para iniciar a prova de resistência mais esperada do ano em Três Lagoas, e as inscrições estão chegando ao fim. Realizada pelo Grupo RCN de Comunicação e a Honda Mototrês, o reality show “Essa Honda é Minha” vai dar uma moto 0 km para o competidor que aguentar ficar mais tempo em cima de uma moto. 

Embora já finalizada a participação por envio de vídeos, os interessados em disputar uma vaga no reality deste ano tem até esta segunda-feira (9) para se inscrever, através de três formas. Uma delas é a campanha “Vaga Solidária”, que foi desenvolvida para direcionar a doação de fraldas geriátricas ao Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulpho. “A cada doação de um pacote de fraldas, o candidato à vaga receberá um cupom, que será depositado em urnas exclusivas da campanha”, explica Fernando Moraes, coordenador artístico do Grupo RCN e um dos produtores do reality.

As urnas estão instaladas na sede do Grupo RCN, na rua Euridice Chagas Cruz, 807, bairro Vila Nova, e na Honda Mototrês, na avenida Antônio Trajano, 560, no centro. Outra forma de tentar uma vaga é por meio de cupons no comércio. Os interessados devem ir até uma das empresas credenciadas, preencher o cupom e colocar na urna.

A terceira é através do Facebook. Basta curtir a fanpage do portal de notícias JPNews. As chances aumentam para quem tiver o selo de “super fã” da página, por interagir com publicações. A escolha dos competidores será feita por meio de sorteio, no telejornal “TVC Agora”, da TVC HD - Canal 13.1 e da Cultura FM 106,5 MHz, no dia 9 de dezembro. Quinze competidores vão disputar uma moto Honda CB 250 Twister 0 km, avaliada em R$ 17 mil. 

A PROVA
A competição começa dia 17 de dezembro, às 17h, com previsão de durar acima de 65 horas, como na média de tempo de permanência de competidores sobre as motos. Em 2018 foram 67 horas.

Durante a prova, os participantes não podem conversar entre si nem com a torcida. A comunicação será permitida apenas com fiscais do reality. Também é proibido comer ou beber e ir ao banheiro fora dos intervalos. Os competidores não podem dormir e nem colocar os pés no chão. Podem participar da prova apenas pessoas com mais de 18 anos de idade.

CUPONS

- Estoque Materiais de Construção:  Avenida Capitão Olinto Mancini, 3565 - centro
- KNN Escola de Idiomas:  Avenida Odair Rosa de Oliveira, 1006 - Jardim Interlagos
- Vidraçaria Vidrobox:  Rua João Carrato, 1040 - Centro
- Unicesumar:   Eloy Chaves, 731 - Centro
- Ótica e Relojoaria Rever:  Rua Paranaíba, 682 - Centro
- Leituga Saúde:  Rua Oscár Guimarães, 756 - Centro
- W Diesel Centro Automotivo: Avenida Rosário Congro, 2895 - Jardim Angélica
- Neopharma Farmácia de Manipulação:  Rua Duque de Caxias, 74
- Posto Rebucci:  Avenida Capitão Olinto Mancini, 3270 - Jardim Alvorada
- Laboratório Biocito:  Rua João Carrato, 760 - Centro
- LRG Construtora:  Avenida Antônio Trajano, 286, Centro
- Supermercado Bom Vizinho:  Avenida Filinto Müller, 1427/ Rua Cacildo Arantes, 875 e Rua Santa Amélia, 1342

VAGA SOLIDÁRIA

- Grupo RCN de Comunicação:  Rua Eurídice Chagas Cruz, 807, Vila Nova
 - Honda Mototrês: Avenida Antônio Trajano, Centro

Deixe seu Comentário

SEMANA NACIONAL DO TRANSITO BANNER INTERNA

TVC Canal 13