RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Suspeito de furtos escapa de tentativa de linchamento e é pêgo por PM de folga

Perseguição a rapaz de 18 anos começou após morador gritar "pega ladrão"

Por André Barbosa
14/02/2018 • 07h10
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu um rapaze de 18 anos, suspeito de vários furtos nos bairros Jardim das Oliveiras e, Santa Terezinha, entre outros, em Três Lagoas. Ele teria sido detido por moradores e por um policial militar que estava de folga, após fugir de um imóvel invadido e escapar de uma tentativa de linchamento, na manhã de terça-feira (13), na rua Tupi.

Segundo o registro policial, um morador viu o suspeito no quintal de sua residência, na rua José Brito Leal, no bairro Santa Terezinha, e gritou por socorro. Surpreendido, o rapaz fugiu ao ser reconhecido. Vizinhos iniciaram uma perseguição.

O policial disse que ouviu vizinhos aos gritos de "pega ladrão" e deteve o suspeito.

Ele foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário com ferimentos nas pernas e ombro, supostamente sofridos quando tentava fugir. Ele foi autuado por violação de domicílio. Não há informações sobre se foi liberado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas