Rádios On-line
9196
CBN AÇÃO 2019 PAULO VICENTE
HOMENAGEM

Cantor Pele Negra é homenageado com nome de rua

Rua no bairro Nova Três Lagoas recebe o nome de Jorge Edson Ferreira dos Santos- Pele Negra

29 OUT 2019 - 12h:42Por Ana Cristina Santos

A Câmara de Vereadores de Três Lagoas apresentou na sessão desta terça-feira (29) projeto de lei que denomina a rua projetada F, no bairro Nova Três Lagoas, de Jorge Edson Ferreira dos Santos, Pele Negra.

Jorge Edson era compositor e cantor, morador do bairro Santa Rita em Três Lagoas, e foi morto em uma tabacaria da cidade, no dia 5 de agosto de 2018, após ser alvejado com disparos de arma de fogo.

O projeto de lei foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, e agora segue para sanção do prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB).

O autor do projeto, o vereador Renée Venâncio (PSD) , disse que essa é uma “justa homenagem ao cantor” e aos seus familiares. “Éramos muito próximos, tínhamos uma relação de pai e filho. Ele era filho único de uma mãe que tentou por muito tempo engravidar e agora perdeu o único filho de forma trágica”, destacou o vereador, ressaltando que teve o maior cuidado em homenagear o cantor com uma rua projetada, para não ter que mudar o nome de ninguém.

CASO

Após se apresentar em um bar, Pele Negra seguiu com amigos para a tabacaria, onde foi atingido por tiros. Na hora, o cantor estava perto de um balcão. Um segurança da tabacaria e uma terceira vítima também foram atingidos, mas sobreviveram. O autor dos disparos, Márcio Pereira Viana, de 24 anos, entregou-se à Polícia Civil um dia após o crime. Na ocasião, disse que estava arrependido.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13