RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Cão agredido com enxada tem traumatismo craniano e pode ficar paraplégico

Crime de maus-tratos foi praticado pelo dono, no bairro Vila Verde, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
12/03/2018 • 16h02
Compartilhar

O cachorro que ficou ferido após levar golpe de enxada na cabeça teve traumatismo craniano e ainda poderá ficar paraplégico. O quadro de saúde do animal foi divulgado nas redes sociais por uma integrante do grupo “Protetoras de Três Lagoas”, que o encaminhou para uma clínica veterinária.

Chamado por “Thor”, o animal foi ferido na tarde de domingo (11), no bairro Vila Verde. O próprio dono, de 45 anos, tentou matar o cão e o arrastou até o mato. Após a ação, o suspeito fugiu da residência e até o momento não foi localizado. Uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia e esteve no local assim como o grupo Protetoras.

De acordo com Charcele Santa, o animal continua internado e está em estado de observação. Porém, ainda não reagiu aos medicamentos e está sem conseguir ingerir alimentos. O caso foi registrado pela polícia e causou comoção social pela crueldade com o cão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas