RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Cão 'vela' corpo de dono morto a facadas e causa comoção

Morador do bairro Vila Nova foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira

Por Tatiane Simon
19/09/2019 • 10h00
Compartilhar

A tradicional fama de lealdade que os cães possuem por seus donos foi vista na manhã desta quinta-feira (19) na calçada de uma casa na rua Elviro Mario Mancini, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas. A cena mostra a dor e o luto de um vira-lata que vela o corpo do seu dono, um homem de 58 anos que foi morto a facadas durante essa madrugada.

Desde a chegada dos policiais militares e equipe de Perícia, da Polícia Civil, até o momento em que o corpo foi levado pela funerária, o cão não saiu de perto do corpo. Durante todo o tempo o vira-lata manteve-se perto do homem e, por vezes, chegava a encostar a cabeça nos pés em sinal de tristeza.

O momento que mais causou comoção foi quando funcionários da funerária colocaram o caixão no porta-malas do carro. O cão tentou entrar junto com o caixão para acompanhar o homem. A cena emocionou quem estava no local e chamou atenção da imprensa e dos curiosos que assistiam o trabalho policial.

O cachorro permaneceu do lado de fora da casa. Uma vizinha passou pelo local uma hora depois e descreveu que “o cão parece estar perdido longe do seu dono e caminha da casa para a calçada repetidas vezes”.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas