RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Capitania itinerante oferece atendimento em Três Lagoas

Serviços são voltados a proprietários e condutores profissionais e amadores de embarcações

Por Ana Cristina Santos
26/07/2021 • 11h00
Compartilhar

A Marinha do Brasil, por meio do Projeto “Capitania Itinerante” iniciou nesta segunda-feira (26), em Três Lagoas, diversos serviços voltados a proprietários e condutores profissionais e amadores de embarcações.

 A equipe da Capitania Fluvial do Pantanal está atendendo no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizado na rua João Carrato, 33 – Centro.

De acordo com o suboficial Martiniano Santana, a Capitania Itinerante tem como objetivo facilitar o acesso aos procedimentos burocráticos e documentais para quem possui barcos, lanchas e outros, assim como para quem é aquaviário e amador.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os serviços oferecidos pela “Capitania Itinerante” são realizados pessoalmente, na sede da Capitania Fluvial do Pantanal, em Corumbá, ou pelos Correios, em alguns casos.

SERVIÇOS OFERECIDOS

Embarcações: inscrição, registro, renovação, transferência de propriedade e emissão de 2ª via.

Aquaviários: renovação da caderneta de inscrição e registro, emissão de 2ª via e mudança de categoria; amadores: renovação da carteira de arrais amador e emissão de 2ª via.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas