RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Capoeiristas de Três Lagoas se classificam para etapa nacional

Conquista veio após bom desempenho nos Jogos Abertos Ecológicos, em Bonito

Por Redação
17/07/2018 • 14h49
Compartilhar

Três capoeiristas de Três Lagoas garantiram vaga nos Jogos Brasileiros de Capoeira 2018. A classificação veio durante os Jogos Abertos Ecológicos, em Bonito, no último fim de semana. Além deles, o instrutor José Augusto Dias, o Baratta, também disputará a competição nacional, entre os dias 14 e 19 de agosto, no Rio de Janeiro (RJ).

Entre os 17 atletas que representaram a cidade, Suelen Crystina dos Santos Batista, a Bombom, foi a melhor no jogo de Benguela e 4ª colocada na categoria C. Nataly Montemor foi a melhor corda azul e Carlos Alberto Lopes, o Panda, terceiro colocado geral na categoria B e melhor jogo de Iuna e São Bento Grande. Por fim, Baratta garantiu o 4º lugar geral na categoria A e fez o melhor jogo de Benguela e Angola.

Com isso, os atletas conquistaram medalhas, graduação de cordas e vaga nos Jogos Brasileiros de Capoeira 2018. Ambos os eventos são promovidos pela Abadá Capoeira, entidade esportiva presente em quase todos os estados do país.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas