Rádios On-line

CAPS promove confraternização entre os usuários

Objetivo foi proporcionar momentos de descontração, convívio e alegria

14 DEZ 2012 - 15h:42Por Divulgação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e das ações da equipe do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS-II), promoveu manhã de confraternização entre usuários e servidores, nesta sexta-feira (14).

A confraternização consistiu em um variado e rico café da manhã, troca e entrega de “lembrancinhas”, almoço com churrasco, refrigerantes e sucos e outras atividades recreativas e musicais entre os usuários e servidores do CAPS-II.

Infelizmente, devido às condições de instabilidade do tempo, propício a chuvas, foi cancelada a programação de manhã de lazer e churrasco no Balneário Municipal.

O objetivo “foi oferecer aos nossos usuários momentos de descontração, convívio e alegria, alusivos às comemorações natalinas e de fim de Ano”, resumiu a coordenadora do CAPS – II, Marcela Santander Brandão de Andrade.

“Estas atividades, por mais simples que pareçam, são terapia positiva e resultam em momentos de felicidade e crescimento dos nossos usuários”, comentou.

Em atividades festivas como esta, “procuramos motivar a participação de todos, de uma maneira ou de outra. Por exemplo, as lembrancinhas de Natal foram feitas por eles, com a orientação dos estagiários de Enfermagem da UFMS” (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), ressaltou Marcela.

Deixe seu Comentário

RCN LIVE EUGENIO MUSSAK

TVC Canal 13