Rádios On-line

Carnalegria reúne público de cinco mil foliões por dia

Cerca de 20 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições

14 FEV 2013 - 08h:30Por Claudio Pereira/JP

Cerca de 20 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições “Joaquim Marques de Souza”, durante as quatro noites do Carnalegria 2013. Segundo a assessora especial do Departamento de Cultura, Vickie Viture, o evento reuniu em torno de cinco mil foliões por dia, com exceção de sábado, abertura do evento, uma vez que o movimento foi um pouco menor devido à chuva.

Mesmo assim, a diretora disse que o público superou todas as expectativas da organização. “Não tivemos nenhum incidente no recinto. Foi tudo muito tranquilo”, lembrou.

Segundo a diretora, a realização do evento no Parque de Exposições, que atendeu ao pedido dos órgãos de segurança pública, foi uma escolha acertada. Ela explicou que, além de contar com uma infraestrutura já montada, o local também ajuda a garantir a segurança dos foliões. “Só temos recebido elogios, tanto pessoalmente quanto pelas redes socais”, disse.
Neste ano, a festa foi animada pela Band’Art, Bom Batuki e pela dupla Pedro e Geraldo, que se revezaram todas as noites em dois palcos preparados para as apresentações.

Para atender aos foliões, o recinto do Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza recebeu uma estrutura especial com cobertura, para que os foliões pudessem aproveitar melhor as matinês e também os bailes noturnos. O espaço conta ainda com camarote, banheiros químicos e barracas de entidades sociais.

A abertura oficial do Carnalegria contou com a presença de Vickie e do vice-prefeito, Luiz Akira. Ao todo, foram quatro noites de folia e duas matinês.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13