RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Carnaval de Três Lagoas está mantido e terá desfile de quatro escolas

Maior festa popular do Brasil começa neste sábado, em Três Lagoas, e segue até segunda-feira

Por Ana Cristina Santos
28/02/2019 • 06h15
Compartilhar

Diferente de outros municípios do Estado, o Carnaval em Três Lagoas está mantido.  No município, além dos bailes, haverá ainda o desfile das escolas de samba.

O Carnaval terá três dias de festa em Três Lagoas. O primeiro dia será o baile, que acontecerá no sábado (2), no pátio da NOB, com início às 21h.

No domingo (3) terá o desfile das Escolas de Samba, a partir das 19h, na avenida Rosário Congro. O último dia de festa, segunda-feira (4), haverá matinê (15h às 17h) e baile (21h às 3h).

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste ano, quatro escolas de samba participarão do desfile. Duas de Três Lagoas, e duas de Araçatuba (SP).

As duas agremiações de Três Lagoas são:  “X15 da Vila Piloto” e “Unidos da Vila”. Já as escolas de Araçatuba são: “Sonho e Fantasia” e “Virada do Sol”.

A decisão por duas escolas de samba de outro munícipio veio após duas agremiações de Três Lagoas decidirem não participar, pois não estavam preparadas para o Carnaval .

“A empresa vencedora da licitação precisava trazer quatro escolas, então eles buscaram essas duas em Araçatuba para participarem do nosso Carnaval. Será uma grande festa”, adiantou o  diretor de Cultura, Rodrigo Fernandes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas