RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Carnaval em Três Lagoas contará com show do cantor Pedro Thomé

Cantor tem 23 anos e é três-lagoense

Por Kelly Martins
02/02/2018 • 06h45
Compartilhar

O Carnaval popular, em Três Lagoas, contará com a apresentação do cantor Pedro Thomé. O evento será realizado nos dias 12 e 13 de fevereiro, no Centro de Eventos Arenamix, localizado na avenida Ranulpho Marques Leal, na saída para São Paulo, sendo que o cantor fará a abertura do “Carnatrês”, nos dois dias. O anúncio foi feito prefeitura nesta quinta-feira (1º).

A festa também contará com a apresentação de uma banda que tocará hits carnavalescos. Pedro Thomé, tem 23 anos, é três-lagoense e iniciou a carreira profissional em 2014, compartilhando covers no You Tube. Com músicas românticas, pop rock, após gravar seu primeiro trabalho autoral “É Você”, o jovem cantor ganhou destaque na mídia e milhares de visualizações. Resultado disso foi um contrato assinado com a Warner Music Brasil.

O cantor está nas paradas com “50 Tons” e já teve mais de 161 mil views no canal oficial do YouTube.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas