RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Carnaval popular pode ser transferido para o Arenamix, sem desfile de escolas

Departamento de Cultura trabalhava para realizar a festa popular no centro da cidade

Por Ana Cristina Santos
18/01/2018 • 06h07
Compartilhar

O Departamento de Cultura de Três Lagoas estuda a possibilidade de realizar o Carnaval deste ano no Centro de Eventos Arenamix, no bairro Vila Piloto, na saída para o Estado de São Paulo, e não mais no centro da cidade, como também haveria o desfile das escolas de samba.

No entanto, em razão da estrutura que seria necessária para realizar o Carnaval na área central, como iluminação, palcos, entre outros investimentos, a administração municipal admite a possibilidade de realizar a festa no recinto, que possui a estrutura.

O desfile das escolas também não deve ser realizado por falta de regularização de documentos das agremiações - exigência legal para o recebimento de dinheiro público.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 15.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A possível mudança estaria relacionada à necessidade de contenção de gastos, segundo a administração municipal.

Uma reunião está marcada para esta sexta-feira entre o diretor de Cultura, Rodrigo Fernandes, e o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) para discussão do assunto.

Fernandes não foi localizado pela reportagem para falar do assunto.

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas