RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Carreta carregada com eucalipto pega fogo e fica destruída

Motorista de empresa terceirizada de uma fábrica de celulose conseguiu escapar das chamas, na madrugada desta sexta (7), em Três Lagoas

Por Kelly Martins
07/12/2018 • 10h04
Compartilhar

Um caminhão que transportava eucalipto pegou fogo durante a madrugada desta sexta-feira (7), na rodovia BR-158, em Três Lagoas. De acordo com testemunhas, o incêndio teria começado próximo ao tanque de combustível. O motorista percebeu as chamas e parou no acostamento da rodovia, por volta das 5h. Ele é funcionário de uma empresa terceirizada e seguia para uma fábrica de celulose.

O condutor não ficou ferido e por sorte conseguiu sair rápido do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizaram 4 mil  litros de água para combater as chamas, que rapidamente se alastraram pela carga de madeira.

Foram utilizados ainda maquinários para a retirada do material e o auxílio de um caminhão de combate a incêndio da fábrica de celulose. Os bombeiros conseguiram apagar as chamas quase duas horas depois.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas