RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Carreta carregada com eucalipto pega fogo em acidente na BR-262

Um homem de 78 anos ficou ferido no acidente

Por Celso Daniel
06/11/2017 • 08h43
Compartilhar

Uma carreta carregada com eucalipto pegou fogo durante um acidente na BR-262 na madrugada do domingo (5), em Três Lagoas. Um idoso, de 78 anos, ficou ferido e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações dos bombeiros, por volta das 00h20 as equipes de combate a incêndio e de socorro foram chamadas para atender o acidente no KM-35. Uma carreta carregada com madeira estava pegando fogo depois que o condutor do veículo fez uma conversão e teve a lateral atingida por uma camionete que seguia no mesmo sentido.

O impacto, segundo os bombeiros, atingiu o tanque de combustível do caminhão que começou a pegar fogo. Os militares precisaram de aproximadamente quatro horas pra extinguir as chamas.

Um idoso de 78 anos, que era passageiro da camionete envolvida no acidente, sofreu lesões na região das costas e algumas escoriações. Ele foi atendido pela equipe de socorro dos bombeiros.

O trânsito ficou lento no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas