RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Carreta clínica faz preventivos contra o câncer

Solenidade de abertura oficial será na Clínica da Mulher no dia 11, às 13h

Por Tatiane Simon
03/11/2019 • 07h00
Compartilhar

As mulheres, em Três Lagoas, poderão realizar exames gratuitos entre os dias 11 e 14 de novembro em uma carreta “clínica” da Fundação Pio XII, do Hospital de Amor de Nova Andradina - extensão do Hospital do Câncer de Barretos (SP) em Mato Grosso do Sul.

O mutirão de exames de mamografia (prevenção e diagnóstico de câncer de mama) e exames de papanicolau (preventivo e diagnóstico de câncer de colo de útero) serão gratuitos.

A solenidade de abertura oficial será na Clínica da Mulher no dia 11, às 13h, com início do atendimento. Todos os exames e procedimentos poderão ser agendados nas unidades de saúda prefeitura, nos bairros Interlagos, São Carlos, Santa Rita e Paranapungá.

Para agendamento devem ser apresentados documentos como identidade com foto, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Em maio deste ano, o município recebeu uma ação semelhante e mais de  140 exames preventivos e mamografias foram feitos de graça em uma carreta “clínica” do Sesc. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas