RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Carreta é apreendida com gasolina ilegal e empresa multada em R$ 28,5 mil

Flagrante ocorreu na BR-262, em Três Lagoas, pela Polícia Militar Ambiental

Por Kelly Martins
04/09/2017 • 10h56
Compartilhar

Uma empresa foi multada em R$ 28,5 mil por transporte ilegal de combustível. O flagrante ocorreu  na BR-262, em Três Lagoas, pela Polícia Militar Ambiental (PMA), quando uma carreta foi abordada, neste domingo (3). Segundo a polícia, o veículo transportava 57 mil litros de gasolina com a licença ambiental vencida.

O veículo com a carga pertencem a uma empresa de transporte de derivados de petróleo de Quadra (SP) e seguia para Campo Grande. O caminhão e o combustível foram apreendidos. O produto perigoso, o veículo e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. 

Os responsáveis pela empresa responderão por crime ambiental de funcionar atividade potencialmente poluidora em desacordo com a licença ambiental, que prevê pena de prisão de três a seis meses. Também poderão responder por crime ambiental de transporte ilegal de produto perigoso, que prevê pena de um a quatro anos de reclusão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas