RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Carreta para mamografia volta e realiza exames preventivos de graça

Carreta estará na Clínica da Mulher a partir do dia 11 de novembro

Por Tatiane Simon
31/10/2019 • 15h00
Compartilhar

A equipe da carreta da Unidade Móvel de Prevenção da Fundação Pio XII do Hospital de Amor de Nova Andradina, extensão do Hospital do Câncer de Barretos (SP) no estado de Mato Grosso do Sul, volta a Três Lagoas. Mulheres poderão fazer exames preventivos de câncer de mama e colo uterino gratuitamente.

A solenidade de abertura oficial será na Clínica da Mulher na segunda-feira (11) às 13h, com os atendimentos de prevenção ao câncer de mama e colo uterino, por meio de exames de mamografia e preventivos.

Todos os exames e procedimentos deverão ser previamente agendados nas seguintes Unidades de Saúde: Interlagos, São Carlos, Santa Rita e Paranapungá.

No ato do agendamento de consultas e exames na Carreta do Hospital do Amor, as mulheres devem levar consigo os seguintes documentos: Identidade (documento com foto), CPF, Cartão SUS e comprovante de residência (conta de luz recente).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas