RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Carro atravessa sinal vermelho e causa acidente com moto

A motociclista teve ferimentos leves e dispensou auxílio médico do Samu

Por Alfredo Neto
27/02/2020 • 12h02
Compartilhar

Uma mulher teve ferimentos leves ao bater a moto que pilotava em um carro na manhã desta quinta-feira (27) na avenida Capitão Olinto Mancini, cruzamento com a avenida Eloy chaves, no centro de Três Lagoas.

O acidente segundo informações da PM aconteceu após o motorista do carro, que estava na avenida Eloy chaves sentido bairro, ter avançado o semáforo que estava vermelho, entrando na frente da moto.

A mulher que pilotava a moto estava na avenida capitão Olinto Mancini, sentido Lagoa central, e não conseguiu frear e evitar a colisão.

A piloto da moto teve ferimentos leves, o Samu foi chamado mas à vítima recusou o atendimento, a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência, agentes do Departamento Municipal de Trânsito controlaram o tráfego até a retirada dos veículos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas