Rádios On-line
ACIDENTE

Carro atropela motociclista e foge sem prestar socorro

A vítima sofreu lesões na cabeça e foi socorrida para o H.A.

21 FEV 2021 - 16h:29Por Alfredo Neto

O Corpo de Bombeiros socorreu uma vítima de acidente grave na tarde deste domingo (21) no anel viário da BR262, próximo ao córrego do Onça, zona Sul de Três Lagoas.

A vítima tem 35 anos e pilotava uma moto Honda Biz, 125 cilindradas de cor preta, quando sofreu uma colisão traseira e foi arremessada na pista, com a força do impacto a vítima rolou no asfalto e parou em um barranco próximo ao córrego do Onça.

Após colidir na traseira da moto e jogar o motociclista para fora da pista, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro largando para trás o para-choque dianteiro do carro, junto com o para-choque havia a placa do veículo que irá auxiliar a Polícia na identificação do motorista que após causar esse grave acidente, fugiu sem prestar socorros para a vítima que sofreu várias escoriações pelo corpo e lesões na cabeça.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para o Hospital Auxiliadora, o motociclista estava desorientado e mantinha os movimentos preservados (afastando risco de lesão na coluna, fraturas em membros inferiores ou superiores e inconsciência devido o choque na cabeça). Populares conseguiram contato com um irmão da vítima que se comprometeu ir ao local. O carro aparentemente um GM Astra de cor preta e placas de Três Lagoas AKA 0104,  está sendo procurado pela Polícia Militar.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13
  • Programas: