RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Carro capota após motorista invadir a preferencial em cruzamento

Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Eurídice Chagas Cruz e João Silva, no bairro Lapa

Por Kelly Martins
10/06/2019 • 10h49
Compartilhar

Um acidente envolvendo dois carros foi registrado na manhã desta segunda-feira (10), no cruzamento das ruas Eurídice Chagas Cruz e João Silva, no bairro Lapa, em Três Lagoas. A condutora de 53 anos invadiu a preferencial e atingiu o outro veículo, que capotou na pista.

O motorista de 30 anos sofreu ferimentos leves pelo corpo e foi socorrido pela equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele seguia pela Eurídice Chagas Cruz, quando foi atingido. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele estava sozinho no automóvel.

A equipe de reportagem conversou com a condutora que invadiu a preferencial. Abalada, preferiu não gravar entrevista. A dona de casa apenas relatou que voltava de uma aula de hidroginástica e não viu a sinalização na pista. “Eu confundi. Achei que a preferencial era minha e não vi que era para parar no cruzamento”. Ela não se feriu.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas