RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Carro atinge bicicleta e adolescente de 13 anos fica ferido

Acidente aconteceu por volta das 21h30, de domingo (21), no bairro Ipê 4, em Três Lagoas

Por André Barbosa
22/01/2018 • 07h44
Compartilhar

Um adolescente, de 13 anos, ficou ferido, após se envolver em uma colisão entre a bicicleta que conduzia e um carro. O acidente aconteceu por volta das 21h15 de domingo (22), na rua Jaime da Silva Neves, no bairro Ipê 4, em Três Lagoas.

O Corpo de  Bombeiros Militar foi acionado e, as informaçõe preliminares, eram de que o garoto estava em estado grave. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada.

No atendimento, os paramédicos constataram que o menor sofreu ferimentos de natureza leve. Ele teve luxação no cotovelo esquerdo, escoriações no joelho e em algumas partes do corpo. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a colisão, os dois veículos ficaram bem avariados. O adolescente foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento, pela equipe do Samu e não corria risco de morte.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas