RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Carro com maconha quebra e traficante é preso caminhando na pista

Prisão ocorreu na BR-158, na noite desta terça-feira (31), pela Polícia Civil

Por Kelly Martins
01/11/2017 • 10h26
Compartilhar

A Polícia Civil prendeu um jovem, de 19 anos, suspeito de traficar drogas em Brasilândia. Ele transportava 23,5 quilos de maconha em um veículo e foi preso após o carro ter problema mecânico na BR-158. O suspeito foi flagrado caminhando pela rodovia e durante a abordagem apresentou nervosismo.

 Ao ser questionado, o jovem confessou que estava transportando drogas em um carro que tinha ficado estacionado à margem da rodovia, alguns quilômetros atrás. Os policiais foram até o veículo e apreenderam a droga que estava escondida no banco traseiro.

O suspeito relatou que pegou a maconha em Dourados e que iria entregar o entorpecente a um desconhecido na primeira cidade paulista após o Rio Paraná. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o destinatário da droga e outras pessoas que auxiliaram no preparo e transporte do entorpecente. O caso deve ser concluído no prazo de 30 dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas