RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Carro é atingido por outro em cruzamento e bate em imóvel

Acidente foi registrado na manhã deste sábado (19), no Centro de Três Lagoas

Por Kelly Martins
19/05/2018 • 12h40
Compartilhar

Um grave acidente envolvendo dois carros em um cruzamento foi registrado na manhã deste sábado (19), no Centro de Três Lagoas. O veículo que seguia pela rua Elmano Soares teria atravessado a pista e acabou atingindo outro automóvel que percorria a rua Orestes Prata Tibery.

Com o impacto, o condutor atingido teria perdido o controle da direção e atingiu um imóvel. A frente do veículo ficou completamente destruída. Segundo testemunhas, o motorista sofreu ferimentos na cabeça e foi levado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital.

A outra condutora que, ainda de acordo com testemunhas, tentou cruzar a rua de forma imprudente, também teria ficado ferida e foi encaminhada para a unidade médica. O acidente chamou a atenção de pedestres e motoristas que percorriam a área central.

Esse é mais um caso grave, no Centro da cidade, e fará parte das estatísticas  de acidentes de trânsito. Para tentar reduzir o índice, a campanha “Maio Amarelo” é realizada desde o início do mês de maio em todo o país, com palestras, orientação e medidas de prevenção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas