RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Carro e carreta batem na BR262 e todos os ocupantes morrem

Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar os corpos das ferragens

Por Alfredo Neto
24/10/2020 • 19h33
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender uma colisão entre um carro de passeio e uma carreta que transporta eucalipto na tarde deste sábado (24), na rodovia BR 262, km120, entre o município de Três Lagoas, e Água Clara MS.

A colisão frontal acabou destruindo o carro de passeio e matando todos os ocupantes, o local é de difícil comunicação e os militares ainda não conseguiu comunicar quantas pessoas estariam no carro, e nem a idade das vítimas.

O carro estava repleto de caixas de sapatos, o que indica que os ocupantes seriam comerciantes e estariam retornando para casa após buscar material para abastecer o comércio. O motorista da carreta não se feriu, o carro ficou destruído e ainda não foi retirado todas as vítimas das ferragens.

Nossa equipe de reportagem está em contato direto com a PRF e com o Corpo de Bombeiros, assim que houver novas informações iremos emitir uma nova nota com atualizações sobre essa tragédia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas