RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Carro é incediado por coquetel molotov dentro de revendedora

Suspeito em uma moto foi até o local e arremessou o produto para dentro da garagem de veículo, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
21/08/2018 • 16h00
Compartilhar

Um carro foi incendiado nesta terça-feira (21), dentro de uma garagem de revenda de veículos, localizada na avenida Clodoaldo Garcia, em Três Lagoas. O fogo foi provocado por um coquetel molotov arremessado no local por um homem, durante a madrugada.

Ele estava em uma moto, foi até a garagem, por volta das 4h30, e arremessou o produto, que caiu embaixo do carro. O motor do veículo foi consumido pelo fogo. Por sorte, o proprietário do local mora próximo ao estabelecimento e foi avisado por comerciantes da região.

O dono da garagem, que prefere não se identificar por questões de segurança, informou que conseguiu chegar ao local rapidamente e retirou o carro do pátio antes que outros fossem atingidos pelas chamas.

O suspeito ainda não foi identificado e não há informações sobre a motivação do crime. O dono do local revelou à reportagem que recebeu ameaças por telefone, na segunda, de um cliente em relação a um contrato de compra e venda. No entanto, o caso é investigado pelo Serviço de Inteligente das polícias Militar e Civil.

Isso porque essa é a terceira ocorrência de incêndio criminoso em veículo, em Três Lagoas, em apenas uma semana.  A onda de vandalismo e criminalidade tem gerado alerta as autoridades de segurança e assustado a população.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas