RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Carro não respeita sinalização bate em moto e motorista foge

Motociclista teve várias fraturas nas pernas e foi levada para o Hospital

Por Alfredo Neto
16/02/2020 • 00h55
Compartilhar

Um motociclista de 30 anos ficou seriamente ferido após bater em um carro na noite deste sábado (16) no cruzamento da rua Trajano dos Santos, com a rua Bernardino Mendes, no bairro Vila Clementina, em Três Lagoas.

Testemunhas disseram que o motociclista de 30 anos, estava na rua Bernardino Mendes, que é preferencial. Quando bateu em um carro, que seguia pela rua Trajano dos Santos, que tem sinalização de parada obrigatória.

Após não respeitar o sinal de pare, e invadir a frente do motociclista causando o acidente, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro para à vítima.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Testemunhas não avistaram o modelo do carro, e acionaram o Corpo de Bombeiros ao ouvir o barulho do acidente, os militares contaram com o apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima, de 30 anos, teve várias fraturas na perna direita e foi levada ao Hospital Auxiliadora, pelo Samu.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas