RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Carro pega fogo em movimento e motorista escapa das chamas

Fato foi registrado nesta quarta-feira (6), no bairro Colinos

Por Kelly Martins
06/11/2019 • 10h57
Compartilhar

Um motorista levou um susto na manhã desta quarta-feira (6), em Três Lagoas, quando o veículo que conduzia começou a pegar fogo. As chamas se alastraram rapidamente na parte da frente e o condutor conseguiu escapar ileso. O fato ocorreu por volta de 10h30, na rua Farmacêutico Júlio Mancini, no bairro Colinos, e o Corpo de Bombeiros foi chamado pelos moradores.

Ele contou à reportagem estava no Fórum da cidade e ao deixar o local e passar pela rua foi informado por outro motorista que o carro estava com vazamento de óleo. Rapidamente o fogo iniciou, segundo a vítima.

“Eu senti essa semana que o carro estava fraco. Mas não tinha nenhum barulho. Aí hoje, eu fui ao Fórum, abasteci o carro. Há 100 metros daqui eu percebi que o carro estava fraquinho e comecei a acelerar. Quando virei a esquina, um motorista disse que estava vazando óleo. E já começou a pegar a fogo”, relatou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas