RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Carros são incendiados no bairro Vila Nova

Fogo de ambos os veículos foi contido pelo Corpo de Bombeiros

Por Arthur Freire/JP
27/12/2012 • 07h00
Compartilhar

Dois carros foram incendiados no bairro Vila Nova, por volta das 23 horas, na noite de Natal. Um dos veículos (Fiat Uno 95/96) estava estacionado na rua Generoso Siqueira, próximo a uma oficina mecânica; e outro, um Corcel II, na rua ao lado, na Augusto Corrêa da Costa. O fogo de ambos os veículos foi contido pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações do dono da oficina, Jucelino Vieira Barbosa, o Uno, que ficou totalmente destruído, pertencia a um cliente. “Fiz o orçamento do veículo, mas o cliente informou que não tinha condições de pagar e que não era para fazer o serviço. Disse que viria buscar o automóvel. Depois de ficar três meses no barracão da oficina, o cliente retirou o carro e o estacionou próximo ao meu estabelecimento, onde o Uno ficou por mais três meses. E agora aconteceu esta tragédia”, explicou Jucelino.

Paralelamente ao incêndio do Uno, na rua Augusto Corrêa da Costa, próximo a Generoso Siqueira, aconteceu o segundo incêndio. O suspeito usou um tijolo para quebrar o vidro do lado do motorista e colocar fogo no estofamento do Corcel II. Segundo informações do dono, José Maralino Damasceno, pelo valor do carro é inviável consertar. “O jeito é vender para o ferro velho”, disse.

Conforme Damasceno, o carro estava estacionado na calçada da sua mercearia. Como era Natal, ele não abriu o comércio, mas a noite veio até o local conferir se estava tudo certo. Assim, deixou o carro e foi embora de moto para sua casa, no bairro Paranapungá. Logo mais, recebeu a notícia de que tinham colocado fogo no seu veículo.

De acordo com o delegado, Ailton Pereira de Freitas, foi aberto inquérito para apurar o caso. Já foi realizada a perícia nos dois veículos e ele também está ouvindo testemunhas. Mas, até o momento, não há nenhum suspeito. Para o delegado, tudo indica que os incêndios foram criminosos. Porém, é necessário concluir as investigações para dar um parecer sobre os dois casos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas