Rádios On-line
BOA AÇÃO

Carteira com R$ 502 perdida é devolvida ao dono

Isaías Santos chegou a pensar que não reaveria documentos nem o dinheiro

27 JUL 2019 - 13h:00Por Steffany Pincela

Após perder uma carteira com R$ 502 em dinheiro, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, o coordenador do Ginásio Municipal de Esporte, Isaías Santos, de 56 anos, chegou a pensar que não reaveria documentos nem o dinheiro.
Mas, um ato de honestidade de um morador que achou a carteira deu um final feliz à história que começou e terminou em poucas horas. 

Isaías voltava para casa, na noite de quinta-feira (25), quando deixou a carteira cair do bolso sem perceber. “ Eu nem sabia que tinha perdido. Recebi uma ligação por volta da meia-noite, de uma amiga de São José do Rio Preto [SP]) dizendo que havia um anúncio na internet sobre a minha carteira. Procurei a pessoa na madrugada e consegui pegar minha carteira com tudo dentro”, contou.

A boa ação foi praticada pelo barbeiro Jean Nogueira, de 26 anos, que passava pela rua Maria Guilhermina Esteves. “Eu tentei seguir o Isaías, mas perdi ele de vista. Então, publiquei nas minhas redes sociais,” explicou

O encontro dos dois ocorreu após Jean confirmar com Isaías o que havia na carteira. “Ele falou de documentos, cartões de banco e do dinheiro. Não tive dúvidas e devolvi”, contou. “Peguei tudo, e com o dinheiro, me olhei no espelho e me perguntei se eu devolveria se estivesse no lugar de Jean”, disse Isaías.

O dinheiro, segundo ele, será usado em uma viagem de visita aos filhos, em Dourados, neste final de semana

Confira a reportagem:

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13