RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Carteira profissional para artesãos pode ser solicitada em Três Lagoas

Para o cadastro é necessário levar cópia do RG, comprovante de residência e um trabalho artesanal

Por Kelly Martins
20/05/2019 • 14h30
Compartilhar

Os artesãos de Três Lagoas podem solicitar a emissão da carteira que regulamenta a profissão e permite acessar os serviços prestados pela Diretoria Municipal de Cultura. O cadastramento para requerer a carteirinha nacional foi aberto nesta segunda-feira (20), no órgão, e o período para solicitar o documento encerra em 31 de maio.

Os documentos necessários para a carteirinha são uma foto 3x4, comprovante de residência, um trabalho artesanal pronto e outro ainda inacabado para ser finalizado no local, com o intuito de demonstrar as habilidades.

A carteirinha garante o reconhecimento e identificação do profissional, o que o inclui sua participação em eventos nacionais de artesanato. A Diretoria de Cultura fica localizada na avenida Antônio Trajano, esquina com a avenida Rosário Congro, no prédio da antiga prefeitura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas