RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Videntes fazem previsão negativa para as eleições de 2018 em Três Lagoas

Entretanto, a umbandista Dolvanir de Oxalá afirma que na política local dificilmente haverá vitória para deputados

Por André Barbosa
01/01/2018 • 08h19
Compartilhar

Videntes três-lagoenses são unânimes em afirmar que 2018 será ano de sorte para o três-lagoense e bem melhor que 2017. Em vários aspectos, as videntes acreditam que será a vez dos casamentos e também de quem quer ser mamãe. Ainda, que os próximos 12 meses serão propícios para setores ligados ao comércio em questões jurídicas, melhoras na economia do país e, também no amor. No entanto, nem tudo será perfeito. Em relação a política, as notícias não são tão boas assim, morte e derrota nas urnas estão previstos nas cartas, para Três Lagoas.

Na leitura das cartas para o município, a umbandista Dolvanir Batista, a Dolvanir de Oxalá acredita que o três-lagoense, assim como o brasileiro em geral, vai conseguir se levantar de prejuízos de 2017. Vamos conseguir recuperar várias coisas que consideramos perdidas. A própria condição financeira do país vai melhorar. Haverá uma grande mudança, relacionada com papéis, documentos que tiver para resolver, será um ano bom para isso. Será um ano regido por Iansã e Xangô, de muita justiça e de muitos ventos e tempestades também”.

A taróloga Isa Moraes, a Isa Tarô, aponta que, na astrologia, esse ano para o três-lagoense será regido pelo planeta Júpiter que traz sorte e abundância, estudos trabalhos e empreendimentos. “Será bom para o comércio, viagens e assuntos ligados ao exterior, como exportações. O Xangô é o orixá deste ano. Tudo o que é feito será retornado este ano. Justiça será feita, pois, Júpiter e Xangô gostam do que é certo e justo”, explicou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E para quem perdeu a fé no amor, 2018 pode ser o ano da união... Ou do divórcio? “Para quem está solteiro, será um ano muito bom. Haverá muitos casamentos, várias uniões e promete alguns desquites e divórcios. Mas, isso será coisa pouca”, disse Dolvanir e confirmado nas cartas da taróloga Isa, que adverte em seguida. “Quem fez coisa errada este ano, o retorno virá em dobro. As pessoas estarão mais nervosas e as alegres, mais alegres. Será um ano bem individualista, cada um pensando em si próprio”.

“Oxumarê mostra que Será um ano que devemos nos preocupar, ter cautela com pessoas ursas e falsas. Mas, que também será um ano quem que a economia irá melhorar no Brasil”, completou Dolvanir de Oxalá.

 

Política

As cartas não revelaram um bom ano para políticos e candidatos para as eleições no município. “Dentro da política vai falecer uma pessoa importante, não só de Três Lagoas, como do país. Não haverá três-lagoense eleitos para deputado estadual ou federal. Vão existir vários candidatos, mas, será difícil eleger um. Vamos rogar a Deus que eleja pelo menos um em cada esfera, disse Dolvanir.

“A população vai cobrar um retorno positivo da política. Farão muitas greves, o povo vai reivindicar nas ruas. Não vão deixar nada barato e haverá muitas prisões no país, com muitas máscaras caindo”, apontou Isa.

Por fim, as videntes acreditam que, no emprego, a população poderá se sentir mais aliviada este ano. Tem estrelas boas que virão, um novo horizonte, com boas notícias afastando nuvens negras ou ruins, para todos os lados e promete para Três Lagoas um novo empreendimento que virá. Um grande empreendimento que acredito ser uma nova fábrica, ou algo nesse estilo”, segundo Dolvanir.

Isa prefere dar dicas para não perder a oportunidade. “Procure ter foco. Ser determinado. Correr atrás do objetivos e ter determinação. Aproveite o ano e sorte e as oprotunidades que ele traz. É um ano muito rico e promissor, de mudanças criações e inovações. Quem quiser mudar de casa, progredir e viajar, este é o ano”, finalizou.

O futuro depende de cada um e deve ser conduzido da melhor forma possível, em busca das melhores escolhas. O resto, é manter foco e a fé. Feliz ano novo!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas