RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Casa das Cores, Pinta Minha Casa!

Promoção vai sortear 03 pinturas residenciais externas

Por Fernando Moraes
18/11/2020 • 16h00
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação, sempre inovando em ações promocionais para seu público, desenvolveu uma campanha para encerrar 2020, que inegavelmente foi um ano difícil e iniciar o ano de 2021 que deverá ser um recomeço para todos nós.

Estêvão Congro, diretor executivo do Grupo RCN destaca que "Uma pintura residencial simboliza alegria, traz um sentimento bom para todos da casa. É esse sentimento que queremos que o nosso público tenha, o de 'passar uma tinta' por cima de tudo de difícil que aconteceu e celebrar o novo, o recomeço."

Em parceria com a Casa das Cores nasceu a promoção "Casa das Cores, Pinta Minha Casa!", onde serão sorteadas 03 pinturas residenciais externas, além de um churrasco na entrega da obra.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para participar, é preciso clicar aqui e preencher um pequeno cadastro.

Serão 03 sorteios (24/02/2021, 31/03/2021, 30/04/2021) que vão incluir a pintura externa de residências de até 150m² incluindo o material e a mão de obra dos profissionais de pintura que vão executar o trabalho. Os sorteios serão ao vivo pela TVC HD e também pelas nossas redes sociais.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas