RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Casa de catador de latinhas que teve 70% do corpo queimado é incendiada

Fato ocorreu no bairro Vila Carioca, em Três Lagoas, e morador está internado em Campo Grande em estado grave

Por Kelly Martins
04/04/2019 • 16h01
Compartilhar

Mais um ato criminoso envolvendo o catador de latinhas Roberto Pedro da Silva, de 46 anos, que teve 70% do corpo queimado, foi registrado na tarde desta quinta-feira (4). A residência onde ele vivia com a mulher no bairro Vila Carioca, em Três Lagoas, foi incendiada e o Corpo de Bombeiros acionado pelos moradores.

Um dos cômodos ficou destruído, assim como alguns móveis, roupas, lençol, e objetos pessoais. Até a publicação desta reportagem, o suspeito de cometer o crime não havia sido identificado. O morador Roberto Pedro estava dormindo com a esposa, quando uma pessoa invadiu a casa, colocou combustível no corpo dele e ateou fogo. O fato ocorreu na madrugada de quarta-feira (3).

A vítima sofreu queimaduras de 2º e 3º grau, no pescoço, rosto, braços e tórax. O homem estava internado no Hospital Auxiliadora, mas o estado de saúde se agravou. O catador de latinhas foi transferido ainda na noite de quarta para a Santa Casa, em Campo Grande. O estado de saúde é considerado grave.

Roberto chegou a prestar depoimento à Polícia Militar enquanto estava no hospital, em Três Lagoas. Ele disse que não conseguiu identificar o autor do crime. A mulher dele também contou que acordou com o marido em chamas e o suspeito já não estava mais no local. O casal é conhecido na região por diariamente recolher produtos recicláveis e morava na casa há um ano. O imóvel teria sido cedido pelo proprietário, segundo moradores.

Agora, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o fato.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas