RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Casa do Artesão poderá comercializar produtos no aeroporto municipal

Trabalhos realizados por artesãos da região poderão ser expostos no aeroporto de Três Lagoas

Por Kelly Martins
20/03/2017 • 12h08
Compartilhar

A Casa do Artesão poderá expor objetos produzidos por artistas da região, no Aeroporto Municipal Plínio Alarcon de Três Lagoas. O diretor de Cultura, Rodrigo Fernandes, apresentou à administração do aeroporto um projeto que visa adquirir um espaço no local para a comercialização dos produtos artesanais e para a divulgação dos trabalhos culturais aos turistas que diariamente desembarcam a passeio ou a trabalho, no município.

Eduardo Nakamura, coordenador da Casa do Artesão, explicou que o local abriga muitos artistas da cidade, que expõe e vendem os materiais. A gestora do aeroporto Sayuri Baez destaca a importância do trabalho local. “É uma oportunidade para as duas partes, porque vemos gente do mundo inteiro passando por aqui todos os dias, cada um que passar e puder levar uma lembrança de Três Lagoas trará um reconhecimento ainda maior da cultura local”.

Eventos na Casa do Artesão

Os interessados podem conferir na Casa do Artesão a exposição de telas “Haitianos no Brasil”, já conhecida pelo público três-lagoense. As telas também estão disponíveis para compra e estarão expostas até o dia 31 de março.

Nos dias 23, 24 e 25, também em horário comercial, haverá a Feira de Orquídeas e Rosas do Deserto. Haverá também sorteio de rosas do deserto, no último dia da feira. As plantas são de várias  espécies e com preços acessíveis à população.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas