Rádios On-line
ESPAÇO

Casa do Artesão poderá comercializar produtos no aeroporto municipal

Trabalhos realizados por artesãos da região poderão ser expostos no aeroporto de Três Lagoas

20 MAR 2017 - 12h:08Por Kelly Martins

A Casa do Artesão poderá expor objetos produzidos por artistas da região, no Aeroporto Municipal Plínio Alarcon de Três Lagoas. O diretor de Cultura, Rodrigo Fernandes, apresentou à administração do aeroporto um projeto que visa adquirir um espaço no local para a comercialização dos produtos artesanais e para a divulgação dos trabalhos culturais aos turistas que diariamente desembarcam a passeio ou a trabalho, no município.

Eduardo Nakamura, coordenador da Casa do Artesão, explicou que o local abriga muitos artistas da cidade, que expõe e vendem os materiais. A gestora do aeroporto Sayuri Baez destaca a importância do trabalho local. “É uma oportunidade para as duas partes, porque vemos gente do mundo inteiro passando por aqui todos os dias, cada um que passar e puder levar uma lembrança de Três Lagoas trará um reconhecimento ainda maior da cultura local”.

Eventos na Casa do Artesão

Os interessados podem conferir na Casa do Artesão a exposição de telas “Haitianos no Brasil”, já conhecida pelo público três-lagoense. As telas também estão disponíveis para compra e estarão expostas até o dia 31 de março.

Nos dias 23, 24 e 25, também em horário comercial, haverá a Feira de Orquídeas e Rosas do Deserto. Haverá também sorteio de rosas do deserto, no último dia da feira. As plantas são de várias  espécies e com preços acessíveis à população.

Deixe seu Comentário