RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Casa do Artesão promove feira de artesanato em homenagem às mães

Evento reúne feirantes de Três Lagoas, a partir de quinta-feira (10), na Praça Ramez Tebet

Por Redação
08/05/2018 • 08h49
Compartilhar

Uma exposição de artesanatos será realizada, na Praça Ramez Tebet, no Centro de Três Lagoas, em comemoração ao Dia das Mães. O evento é promovido pela Casa do Artesão, sendo que ocorrerá a partir de quinta-feira (10) e seguirá até sábado (12), segundo a Diretoria de Cultua da Secretaria Municipal de Educação e cultura (SEMEC).

 A pasta informou que a exposição acompanhará horário especial do comércio. Na quinta e sexta-feira, o atendimento ao consumidor será até às 21h. Já no sábado, das 10h às 18h.

Segundo o coordenador da Casa do Artesão, Eduardo Nakamura, aproximadamente 15 artesãos, dos 200 cadastrados, estarão expondo e comercializando os trabalhos artesanais em seis tendas compartilhadas de 15x15. Os consumidores poderão conferir costuras criativas, pinturas de pano de prato, crochês, feltro, madeira de demolição, doces artesanais, biscoitos caseiros e garrafas decoradas de uma artesã haitiana.

“Muitos artesãos cadastrados fazem artesanato por hobby ou terapia, mas temos vários que estão se destacando e a renda tem ajudado bastante no orçamento em casa”, disse o coordenador.

Ele estima que, a exposição terá aproximadamente 200 visitantes por dia durante os três dias. “Natal e Dia das Mães são as datas comemorativas em que os artesãos mais vendem e estamos muito animados este ano”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas