RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece 36 vagas de emprego

São oportunidades para candidatos com ensino fundamental e médio

Por Tatiane Simon
01/09/2017 • 10h40
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece 36 vagas de emprego para esta sexta-feira (1º). São oportunidades em diversas áreas e para candidatos que possuem ensino fundamental e médio. Há ainda vagas específicas para Pessoa com Deficiência (PCD).

De acordo com a instituição, as vagas são: analista de logística de transporte, assistente de logística de transporte, auxiliar de linha de produção (PCD), auxiliar operacional de logística, borracheiro, cobrador externo, eletricista de automóveis, mecânico de empilhadeira, mecânico diesel, oficial de serviços diversos na manutenção de edificações, operador de colhedor florestal, operador de retroescavadeira, supervisor de operações logísticas e técnico de matéria prima e material.

A Casa do Trabalhador fica na rua Doutor Munir Thomé, n° 86, Centro. Os telefones para outras informações são (67) 3929-1933 / 3923-1935 / 3929-1936.

O horário de atendimento do órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Vale destacar que, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Confira o painel completo das vagas de hoje:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas