RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferta 33 vagas hoje!

Agência está aberta das 7h às 13h de segunda à sexta

Por Lucas Casasco
10/06/2021 • 07h16
Compartilhar
A Casa do Trabalhador está ofertando 33 vagas de emprego em Três Lagoas, nesta quinta-feira (10). Os interessados devem ir pessoalmente à agência, após realizar o agendamento prévio pelo aplicativo MS Contrata+.
 
A agência está aberta ao atendimento presencial de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h.
 
Segundo a Casa, as vagas disponíveis nesta quarta-feira são: Auxiliar de limpeza (1), Campeiro - na pecuária (1), Costureira em geral (2), Eletricista de manutenção em geral (1), Forneiro (pizzaria) (1), Marceneiro (2), Mecânico de motor a diesel (3), Operador de máquina de terraplenagem (1), Pintor de alvenaria (10), Pizzaiolo (1), Repositor - em supermercados (3), Vendedor de comércio varejista (3).

Já as vagas exclusivas para PcD são: Vigia (1), Porteiro (2), Auxiliar de costura (PcD) (1).

As vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio e para concorrer a qualquer uma delas, é necessário comparecer à Casa do Trabalhador, com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.
 
A Casa do Trabalhador está localizada na rua Dr. Monir Thomé, n° 86, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1937.
 
Baixar o aplicativo Ms Contrata+
 
Links para download dos aplicativos MS Contrata+ para Trabalhadores:
 
IOS: https://apps.apple.com/us/app/ms-contrata-p-trabalhadores/id1544791407
 
Android: http://https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.bluetrix.contratamais
 
Link do site: https://mscontratamais.ms.gov.br/trabalhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas