RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Casa do Trabalhador de Três Lagoas tem 26 vagas para portadores de deficiência

Outras 47 vagas estão disponíveis para preenchimento nesta terça-feira

Por Tatiane Simon
03/10/2017 • 09h58
Compartilhar

Portadores de deficiência parcial (PCD) têm oportunidades de emprego na área de auxiliar de produção em Três Lagoas. Ao todo, são 26 vagas disponíveis pela Casa do Trabalhador no município. A média prevista é de três por vaga e é necessário possuir o ensino fundamental completo.

Outras 47 oportunidades estão abertas em diversas áreas. Para quem tem ensino fundamental há tês vagas para borracheiro, duas para cobrador externo, uma para fresador, 20 para operador de máquinas florestais, quatro para mecânico eletricista de automóveis, cinco para vendedor de consórcio e uma para vendedor de serviços. No ensino médio, tem uma vaga para mecânico ajustador, uma para técnico em segurança do trabalho e uma para operador de caixa,

Vinte e uma novas vagas foram registradas ainda há pouco, sendo uma para eletricista de instalação de veículos, 15 para mecânico diesel e cinco para mecânico eletricista automotivo.

De acordo com a Casa do Trabalhador, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Ela está localizada na rua Doutor Munir Thomé, n° 86, no Centro. O horário de atendimento do órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67)3929-1937.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas