RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Casa do Trabalhador disponibiliza 40 vagas nesta segunda

O horário de atendimento da unidade é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira

Por Redação
18/01/2021 • 07h38
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas disponibiliza 40 vagas para quem está à procura de um emprego nesta segunda-feira (18).

De acordo com a casa, há vagas para açougueiro (1); analista de controle de qualidade (1); armador de ferragens na construção civil (2); auxiliar administrativo (1); auxiliar técnico de engenharia (1); balconista (1); campeiro (1); carpinteiro (2); eletricista (1); empacotador – PCD (2); encarregado de mecânica (1); encarregado de supermercado (3); mecânico diesel (1); mecânico de manutenção de maquinas de motores diesel (3); motorista carreteiro (4); motorista de caminhão munk (1); operador de tratores diversos (1); pedreiro (3); repositor (2); soldador (4); técnico de suporte de informática (1); técnico em instrumentação (1) técnico em segurança do trabalho (1) e tratorista agrícola (1).

Para concorrer a qualquer vaga, é necessário comparecer à Casa do Trabalhador, com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência ou ainda, baixar o aplicativo Sine Fácil Dataprev.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 15.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No caso de vagas para Pessoas com Deficiência, é necessário apresentar o laudo médico para retirar o encaminhamento.

Segundo a Casa do Trabalhador, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Ela está localizada na rua Doutor Monir Thomé, n° 86, no Centro.

O horário de atendimento da casa é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1937.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas