RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Casa do Trabalhador disponibiliza vagas em diversos setores

Interessados devem procurar agência pública de empregos no centro de Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
02/02/2017 • 11h34
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas está com vagas disponíveis em diversos setores para esta quinta-feira (2).

As vagas são: auxiliar de produção – experiência como operador  de  máquina  de Termoformagem,  Impressão  e Extrusão-, caixa no comércio, chefe de cozinha, confeiteiro, cozinheiro de restaurante, cozinheiro de restaurante industrial, cozinheiro Junior e meio Oficial, mecânico de manutenção de máquinas, nutricionista (recém formado), nutricionista (gerente de unidade), oficial de serviços gerais  (Manutenção predial e Jardinagem), operador de retroescavadeira, recepcionista de hotel, técnico de manutenção de máquinas (Sênior e Junior),  torneiro mecânico, tosador de animais domésticos , vendedor de comércio varejista , vendedor de serviços, vendedor interno, vendedor porta a porta.

Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador, localizada na rua Munir Thomé, 86, Centro. O telefone para contato é o 3929-1937.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas