RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Casa do Trabalhador oferece 17 vagas para esta sexta

O horário de atendimento da unidade é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira

Por Tatiane Simon
05/07/2019 • 07h15
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas disponibiliza 17 vagas em 11 áreas para quem está à procura de um emprego nesta sexta-feira (5). 

De acordo com a Casa, as oportunidades exclusivas para PCD (Pessoa Com Deficiência) são: costureira de máquinas industriais (5) e empacotador (2).

As outras vagas são para: auxiliar de contabilidade (1); auxiliar de escrituração fiscal (1); auxiliar de mecânico de manutenção de roçadeiras e motoserras (1); designer gráfico (1); mecânico de motor a diesel (1); mecânico de veículos (1); supervisor de manutenção de máquinas e equipamentos (1); vendedor em comércio varejista (2) e médico veterinário (1).

De acordo com a Casa do Trabalhador, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Ela está localizada na rua Doutor Monir Thomé, n° 86, no Centro.

O horário de atendimento da Casa é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1937.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas