RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Casa do Trabalhador oferece 24 vagas de emprego; eletricista é uma delas

São oportunidades para candidatos com ensino fundamental completo e incompleto e ensino médio

Por Loislenne Longui
03/02/2016 • 10h15
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas, antigo Ciat, está com 24 vagas de emprego nesta quarta-feira, 3. São oportunidades para candidatos com ensino fundamental completo e incompleto e ensino médio completo.

As vagas estão distribuídas em oito profissões: auxiliar de linha de produção, com vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD), eletricista bobinador, eletricista de manutenção industrial, mecânico de motor diesel, mecânico de manutenção de máquina industrial, operador de retro-escavadeira, representante comercial autônomo e vendedor externo. Confira o painel de vagas na íntegra na galeria de imagens.

Lembrando que as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. A Casa do Trabalhador fica na rua Munir Thomé, número 86, Centro, os telefones para adquirir outras informações são (67) 3929-1933 / 3923-1935 / 3929-1936.

O horário de atendimento órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas