RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Casa do Trabalhador oferece 25 vagas de emprego para Três Lagoas e Selvíria; confira

O atendimento à população é realizado até às 13h

Por Kelly Martins
18/06/2018 • 08h00
Compartilhar

Nesta segunda-feira (18), a Casa do Trabalhador oferece 25 vagas de emprego, em Três Lagoas. As oportunidades são para 11 áreas, inclusive, para o município de Selvíria, distante 75 quilômetros. Lá, foram abertas vagas para o ensino superior: analista de recursos humanos (1) e assistente de controladoria (1).

Também são oferecidas vagas em Selvíria para o ensino médio, sendo de contador (1) e gerente de logística (1).

Já em Três Lagoas, a Casa do Trabalhador possui vagas quem tem ensino fundamental nas áreas de mecânico de motor a diesel (4); mecânico eletricista de automóveis (1) e mecânico máquina pesada (3).

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem tem ensino médio pode buscar pelas vagas de promotor de vendas (10); técnico em enfermagem do trabalho (1) e vendedor externo (1).

Há ainda oportunidade para pessoas com deficiência (PCD), na área de auxiliar de linha de produção (1). Vale destacar que as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.

O atendimento à população é realizado até às 13h. A Casa do Trabalhador está localizada na Rua Munir Thomé, n° 86, no Centro. Os telefones para outras informações são (67) 3929-1937 / 3929-1938.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas