RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Casa do Trabalhador oferece 26 vagas de emprego nesta segunda

Horário de atendimento é das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
29/06/2020 • 07h48
Compartilhar

Nesta segunda-feira (29), a Casa do Trabalhador oferece 26 vagas de emprego, em Três Lagoas. As oportunidades são para 8 áreas e o atendimento à população é realizado até às 12h.

De acordo com a Casa, há vagas para vendedor de comércio varejista (4); supervisor de pintura (1); operador de motoniveladora (1); mecânico socorrista (5); mecânico de máquinas pesadas (5); mecânico de manutenção de máquinas de construção (1); mecânico de manutenção de motores diesel (1); mecânico de manutenção de caminhão a diesel (4) e mecânico diesel de carretas (4).

Para concorrer a qualquer vaga, é necessário comparecer à Casa do Trabalhador, com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência ou ainda, baixar o aplicativo Sine Fácil Dataprev.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No caso de vagas para Pessoas com Deficiência, é necessário apresentar o laudo médico para retirar o encaminhamento.

Segundo a Casa do Trabalhador, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Ela está localizada na rua Doutor Monir Thomé, n° 86, no Centro.

O horário de atendimento da casa é das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1937.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas